Dança do Poste.

Um grupo de quatro jovens se tornou uma das sensações da internet nos Estados Unidos, graças a um vídeo em que demonstram seus dotes como "strippers" em pleno metrô de Nova York e pelo qual receberam um prêmio de US$ 10 mil (cerca de 20 mil reais). Elas já são conhecidas como "As musas da linha N".

As quatro são nova-iorquinas do bairro de Queens, de 20 a 25 anos. Um dia elas resolveram participar de um concurso de um site que premiaria a melhor execução de dança erótica com poste, segundo o jornal "Daily News".

"Dançar como uma 'stripper' em público pode ser difícil, mas estávamos sem recursos e sem trabalho. Achamos que a idéia do vídeo era estupenda para ganhar algum dinheiro", disse Isis Masoud, uma das meninas, que gravaram a peça em pleno metrô de Nova York.

O vídeo, de quatro minutos, mostra as caras de surpresa do resto dos viajantes do vagão. As dançarinas se movimentam por todo o lugar, agarrando-se às barras de segurança para dançar e, inclusive, esfregando-se em alguns passageiros.

Usando meias arrastão e minissaia, as quatro entraram num vagão do metrô que ia de Queens a Manhattan, em março, e deixaram sem palavra a maioria dos viajantes, que chegaram a pagar gorjeta.


"Ganharam nosso prêmio porque a idéia do sexo num lugar público sempre vende", reconheceu Darren Niermerow, um dos fundadores do site Darejunkies.com, que criou o concurso.